FILHO MATA A MÃE E AGRIDE O PADRASTO A PAULADAS NO BAIRRO CANAÃ EM IPATINGA
Um desentendimento familiar resultou em uma morte e outra pessoa gravemente ferida no começo da noite desta quinta-feira (16), na avenida Gerais, no bairro Canaã, em Ipatinga.
No local dos fatos ficou constatado que Vitor Hugo Vasconcelos Cunha, de 27 anos, que tem sofrimento mental, paciente de esquizofrenia, entrou em surto no interior da residência da famÃlia e acabou matando a pauladas a mãe, Maria das Graças Ferreira Cunha, de 68 anos.
O marido de Maria, o padrasto de Vitor Hugo, tentou defender a esposa e acabou atingido por várias pauladas também. Em seguida, o autor do crime fugiu deixando a mãe morta e o padrasto em estado grave.
Na noite desta quinta-feira chegou à reportagem do jornal Diário do Aço a informação segundo a qual IsaÃas Meireles dos Santos, de 53 anos, não tinha resistido e também morrido, por volta de 21h30. Entretanto, pela manhã, familiares corrigiram a informação e informaram que ele ou a madrugada em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Márcio Cunha. Conhecidos informaram que IsaÃas havia sepultado a sua mãe nesta quarta-feira (15).
Já, Vitor Hugo acabou preso, por volta de 21h, ao retornar para o local do crime. Ele foi contido nas proximidades da residência. O pai de Vitor, que ficou sabendo da ocorrência foi para o local e ajudou a conter o filho, quando Vitor se aproximou da residência. Policiais militares chegaram logo em seguida e o algemaram. Veja, baixo, vÃdeo