NOVA ERA: BRIGA GENERALIZADA DURANTE O CLASSICO MOBILIZA POLÍCIA
Enquanto a bola rolava no gramado do Mineirão com o grande clássico Cruzeiro e Atletico, uma pancadaria com direito a garrafadas acontecia na Av. Dr José Moreira em Nova Era.
Segundo informações da PolÃcia Militar de Nova Era, a briga começou próximo a um estabelecimento comercial bastante frequentado em dias de eventos esportivos televisionados, no local, havia uma grande aglomeração de pessoas com consumo abusivo de bebida alcoólica e uso de garrafas de vidro, o estabelicemento não comporta grande quantidade de pessoas, o que obriga a utilizarem a calçada e também parte da Avenida.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais na noite de ontem, é possivél ver um jovem caido ao chão recebendo vários chutes.
Ainda segundo a PM, além das brigas, os militares flagraram diversas infrações de trânsito.
Ainda durante a confusão, os militares receberam novas informações via 190 de que houve também brigas com grupos rivais isolados que transitavam pelas ruas próximas.Foi confeccionado um boletim de ocorrência onde os suspeitos estarãos sendo indetificadfos e qualificados e posteriomente acionados pela justiça.
VEJA O VÃDEO
NA GRANDE BH TAMBÉM HOUVE MUITA BRIGA E UM TORCEDOR FOI MORTO
Horas antes do clássico, uma briga entre torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro já registrava dois baleados, no bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte, no fim da manhã de ontem domingo (6).
A prÃncipio, a PolÃcia Militar de Minas Gerais havia informado a morte de um dos torcedores baleados, mas, às 13h38 a informação foi corrigida pela própria corporação. O homem foi reanimado e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Porém, não resistiu aos ferimentos. Ele morreu por volta das 15h.
A outra vÃtima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Região Leste de Belo Horizonte.
A partida entre os times será às 18h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.
Nas imagens é possÃvel ver o confronto entre os torcedores, muita fumaça e barulhos de tiros e fogos. Um dos homens que está no vÃdeo feito por moradores do local, segura um pedaço de madeira nas mãos.