Loja da claro é assaltada em Monlevade, dois foram presos

Loja da claro é assaltada em Monlevade, dois foram presos

Dois homens de 33 e 42 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (10), suspeitos de assaltarem a loja da operadora Claro na Av. Gentúlio Vargas em Carneirinhos.



Segundo as vítimas, os suspeitos chegaram por volta das 09:30 da manhã, já anunciando o assalto e mandaram as três vítimas funcionárias do estabelecimento adentrarem o banheiro da loja, sendo que em seguida entrou na loja um cliente que não foi identificado e que também foi obrigado a entrar no banheiro junto com as vítimas.



A ação demorou cerca de 5 minutos, e foram roubados 16 celulares, sendo quinze da loja Claro e um iphone 7 de uma das vítimas, e o valor em dinheiro de R$ 19,00 ( dezenove reais).


Após a subtração dos produtos, os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.


Iniciaram-se então as diligências em de identificar os autores, grande aparato policial foi armado, reando as informações para as cidades vizinhas e, após as diligências e operação cerco e bloqueio realizadas pelas guarnições de Belo Horizonte, dois dos três 3 são da cidade de Belo Horizonte e foram presos na região metropolitana.


Com eles foram localizados parte dos produtos roubados, sendo recuperados 15 celulares da loja da Claro e o celular da vítima além da réplica da arma de fogo utilizada pelos autores.