Ex-mendigo ganhou fama e resolveu voltar para as ruas

Ex-mendigo ganhou fama e resolveu voltar para as ruas

"É bom para o cara", revelou o empresário Diego Aguiar, que havia patrocinado Givaldo Alves depois que ele ganhou notoriedade por ter sido agredido por um personal trainer em Diamantina, no Distrito Federal.

O empresário que ficou famoso por ser especulador de criptomoedas tentou organizar a vida de Givaldo, mas disse não estar feliz com a vida que levava, apesar de ganhar muito. "Ele preferiu voltar a viver como antes", disse ele.

"Vamos falar do nosso querido amigo mendigo, eu sei que você está curioso para saber o que aconteceu com ele. Infelizmente, dei-lhe todo o apoio, porque achava que o que faziam com ele era um judeu. Ensinei-o a ganhar dinheiro no mercado das criptomoedas, ensinei-lhe a lançar, a ganhar dinheiro a vender produtos na internet", disse Diogo Aguiar.

"Givaldo ganhava mais de dez mil reais por dia. Mas acontece que ele não estava feliz, ele gosta muito de viver na rua. Por isso digo que infelizmente ele voltou a viver nas ruas. Cada pessoa tem a sua maneira de viver, eu não conseguiria viver na rua, mas a rua faz bem para o cara e é por isso que estou aqui contando para vocês", acrescentou Diogo Aguiar.

lembre-se do caso

Givaldo Alves foi fortemente espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, quando foi flagrado fazendo sexo com sua esposa Sandra Mara, no carro da família, em via pública. O caso repercutiu na imprensa e nas redes sociais e Givaldo acabou virando uma espécie de influenciador, saindo em festas ao lado de outras celebridades da internet.