Homem recusa atendimento médico e é encontrado morto horas depois em Valadares

Assistentes sociais tentaram levar o homem ao hospital, porém, ele se recusou a ir a unidade de saúde

Homem recusa atendimento médico e é encontrado morto horas depois em Valadares

Um homem, identificado como Bruno de Souza Oliveira, de 39 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, em Governador Valadares, nessa segunda-feira (19). Bruno teria recusado atendimento médico horas antes de ser encontrado morto.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para uma ocorrência de um corpo de um homem encontrado em um terreno baldio na avenida JK, no bairro São Cristóvão.

Conforme os militares, ao chegarem no local, se depararam com o corpo de Bruno caído ao solo, próximo de onde ele dormia, sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando que não havia sinais de violência.

Uma funcionária do Abrigo Municipal compareceu ao local e ou os dados pessoais para os militares. Os militares então foram informados que uma equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) esteve horas antes no local.

Eles foram informados que Bruno estaria ando mal e tentaram levá-lo ao hospital, porém, Bruno se recusou a sair do local para receber atendimento médico. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A ocorrência foi registrada para demais providências.