HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DE CRIANÇA DE 10 ANOS EM ANTÔNIO DIAS
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, cumpriu nesta quarta-feira (16) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, acusado de estupro de vulnerável (art. 217-A do ).A vítima é sua própria sobrinha, uma criança de apenas 10 (dez) anos.
Os fatos foram noticiados no início deste mês (04/04/2025), oportunidade em que foi instaurado Inquérito Policial e diante dos elementos probatórios formalizados, foi representado pela Autoridade Policial a prisão do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Importante destacar que a ação foi exitosa, em razão do acolhimento da vítima e de sua representante legal no momento da denúncia na Delegacia de Polícia, bem como da ação rápida dos investigadores de polícia que apuraram os fatos na cidade de Antônio Dias. A cidade tem um histórico preocupante de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, o que reforça a necessidade de ações firmes e respostas rápidas das autoridades.
O investigado será encaminhado ao sistema penitenciário, local onde ficará à disposição do Poder Judiciário.